O jogador de futebol, Ricardo Oliveira, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, falou sobre o seu ministério pastoral. Há oito anos ele é pastor evangélico em São Paulo. No culto, o jogador troca a chuteira pelo microfone. Troca o uniforme pela roupa social e mostra a mesma intimidade do futebol, só que
O jogador de futebol, Ricardo Oliveira, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, falou sobre o seu ministério pastoral. Há oito anos ele é pastor evangélico em São Paulo.
No culto, o jogador troca a chuteira pelo microfone. Troca o uniforme pela roupa social e mostra a mesma intimidade do futebol, só que com as palavras.
“Não se escolhe ser pastor. Eu fui escolhido. Foi o maior troféu que eu ganhei: poder cuidar de pessoas, incentivar pessoas. O mundo está cheio de gente que coloca você para baixo, mas Deus me levantou para isso”, afirmou.
Ao falar sobre o prazer de pregar a Palavra e participar dos cultos, Ricardo destacou que isto tem significado momentos de paz para ele.
“É um momento que eu me sinto realizado, depois de um dia de trabalho, depois das preocupações que a gente tem, eu venho aqui e aqui a gente esquece tudo. É como se deixasse no estacionamento ou na porta da igreja”, declarou.
Fonte: Globo.com
Escribir un Comentario
Su dirección de correo no va a ser publicada. Llenar la información solicitada con *